A Unilever lança Close Up Diamond Attraction, linha de branqueamento dental que traz a tecnologia batizada pela empresa de bluelight. Segundo a Unilever, a produto tem três vezes mais poder de branqueamento dos dentes desde a primeira escovação. A formulação da nova linha também apresenta sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa e a deixar os dentes progressivamente mais brancos com o uso contínuo, além de conter flúor e outros componentes importantes aos cuidados com a saúde bucal.

 

A fórmula de Diamond Attraction foi criada em conjunto com um time global de dentistas cosméticos que, no Brasil, são representados pelos profissionais do Ateliê Oral, clínica especializada em odontologia estética.

 

“A premiunização do mercado, a tendência cosmética em cuidados com os dentes e a necessidade dos jovens por produtos que os diferenciem foram os principais impulsos para o lançamento de Close Up Diamond Attraction”, diz Renata Assunção, gerente de marketing de Close Up.

 

Com o lançamento, a marca expande seu portfólio, que, além dos géis dentais, passa a oferecer enxaguantes bucais e escovas de dentes.

 

 

Fonte: EmbalagemMarca